quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pensamentos Negros

Hoje discuti com o meu pai por uma atitude errada que tive com a minha mãe. Pedi-lhe desculpa claro. Mas o meu pai, depois de me ver a chorar, levou-me tanto ao limite que cheguei a pensar cortar os pulsos. Não, não estou a delirar nem a fazer-me de vítima. Pareço ser a causa dos problemas deles neste momento. Estive com o X-ato na mão, embora isso me custe a admitir. Senti a lâmina a passar na pele quase que a recear ser cortada. Não tive coragem. Talvez seja isso que me impede, há já algum tempo, de fazer um ato louco destes. Louco, agora. Porque na hora... não era loucura nenhuma, parecia-me uma maneira fácil de resolver os problemas deles e os meus. Mas, não iria realmente resolver os deles, iam sofrer com a minha atitude, se calhar por isso e também por falta de coragem... não o fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário