quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Situação insólita

Hoje estava na aula de geografia C e a professora disse que queria falar comigo. algo me dizia que não ia ser boa coisa, o presentimento era tão forte que superou a curiosidade de perguntar o assunto. No final de contas, era para perguntar se uma outra professora, a de economia C, tinha copiado as notas de geografia. Fiquei com cara de parva e a professora explicou-se. Disse achar estranho que a outra docente tenha perguntado as notas dos testes da turma daquela disciplina e terem dado as mesmas notas finais. Em primeiro, não acho estranho a outra professora perguntar visto que e diretora de turma e depois não sabia o que responder mas sabia que tinha de dar uma resposta. Disse que as notas dos testes eram muito semelhantes nas duas disciplinas motivo que explicaria, portanto, a igualdade de notas. Convencia... mas não sei que proporções esta desconfiança irá tomar e, ainda por cima, comigo no meio por já ter sido aluna da professora de geografia tres anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário