quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais um dia estranho...

Hoje as coisas não correram bem como eu tinha imaginada. Lá para as duas da mnha eu e o G saímos e fomos dormir juntos, uma noite quente. Chegámos a minha casa as dez da manhã e ele fez-me uma ameaça. Ou eu ia dar uma volta de bicicleta com ele ou ele ia embora. Impus-me! Disse-lhe para ir embora virei costas e entrei em casa. Ele ficou. Durante a tarde ele jogou sueca com a minha familia. Até a meio da tarde fui o par dele mas depois fui trocada de uma maneira muito promiscua. Fiquei magoada e chateada... era como se me tivesse abandonado em deterimento de outros. Bem, agora a noite não lhe dei atenção de propósito e ele adormeceu no sofã e quando acordou deu-me boa noite e foi embora. Ele perguntou-me se eu ainda gostava dele como antigamente. Eu disse-lhe que não. E é verdade, gosto mais... mas não posso dizer-lhe isso. Tenho receio da liberdade que possa tomar se o souber. Quando se foi embora de forma rápida, se querem saber, dantes magoava, hoje não me magoou, apenas me entristeceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário