terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bati-lhe!

Hoje na aula de geografia atiraram-me borrachinhas... Não me incomodei ou pelo menos fingi que não e no final da aula entreguei as borrachinhas à professora e disse-lhe que tinham sido atiradas durante a aula. Ela disse ao pessoal que ia haver castigo e que queria saber quem foi. Gerou-se uma grande revolta por parte dos envolvidos na situação e uma colega minha a C, que até há cerca de um mês era minha amiga, disse o seguinte: "Alguém vai ser arrastado hoje, vai ficar sem tacões." -  esse alguém era eu. Fingi que não ouvi e durante a aula de português mandaram bocas mas, novamente, fingi que não era nada comigo. No final da aula a C veio ter comigo acompanhada das novas amigas do coração e começou a gritar-me aos ouvidos e disse, entre outras coisas, que: "Andas a lamber o cú aos professores.", "Falas mal de toda a gente.", "És uma mentirosa.". Mas não foi isso que me incomodou até porque nenhuma das coisas é verdade. Foi o facto de o dizer a gritar e da escola ficar toda a olhar, para não falar no facto de me gritar aos ouvidos que me irrita profundamente. Dei-lhe um estalo! Uma das amigas dela empurrou-me e cai nas escadas mas levantei-me e segui. Veio atrás de mim para me afrontar e a gritar, dizendo: "Deste um estalo não foi?". Farta de ouvir o mesmo disse-lhe: "Dei e foi muito bem dado. Não me arrependo. Mereces-te-o.". Veio um funcionário tirá-la da minha beira e eu vim embora. Chorei de nervo no carro longe da vista de todos exceto da da minha mãe. Amanhã é mais um dia e a confusão não acabará. Tenho medo de não aguentar isto mas sei que tenho de ser forte e ir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário