terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nunca estive no meio de tanta confusão....

Nunca estive no meio de tanta confusão... Eis aqui uma verdade mais que evidente. Não sei o que se passa, parece que desde há algum tempo para cá as coisas não param de acontecer e eu já não estou a conseguir suportar. Vou tentar resumir o que me perturba neste momento:
Primeiro: O J voltou a atacar. Na sexta feira veio ter comigo, pós-me uma mão no pescoço e quase me sufocou. Veio mesmo até à porta de minha casa, o que esta a fazer com que este assunto comece a ficar perigoso. Além de me sufocar, forçou a entrada com os dedos. Foi horrível. Acho que foi a pior coisa que ele me fez, ou pelo menos, a que doeu mais.
Segundo: O segundo problema foi ter de contar tudo o que escrevi no primeiro ponto ao G. Ele ficou super estranho como é óbvio. Não sei se estava indignado, preocupado ou se estava apenas irritado. Fez-me perguntas sobre tudo o que aconteceu e quando eu adormeci pôs-me de propósito a mão no pescoço para ver a minha reação. Eu sei que deve ser complicado para ele estar no meio disto tudo. Perguntou-me quem ele era, pediu-me para descrever o J e mais umas coisas relacionadas.Não lhe consigo responder por mais que tente. Eu não me queixo, não choro, não entro em depressão e o que peço em troca é apenas carinho. Eu sei que quando lhe disse isto ele ficou quase arrependido de tantas perguntas mas eu também compreendo o lado dele.
Terceiro: A relação com a minha irmã não esta fácil. Neste fim de semana, ela falou com a P do meu telemóvel porque não tinha saldo e no domingo, ou seja, no dia seguinte de manhã disse-me que falou com o T e ele não é da mesma rede. Pediu um crédito extra pelo que ela disse. No domingo á tarde foi ter com a P, mandou-lhe uma sms e ela não respondeu. A minha irmã resolveu, então, ligar-me para eu ligar à P para que ela lhe respondesse à sms. Senti-me uma moça de recados. Fiquei mesmo chateada....
Quarto: Este fim de semana, o G estava muito irritado. No sábado estávamos a trocar mensagens e mandou-me uma mensagem muito evasiva. No domingo também estava assim. Muito irritado, muito evasivo. Teve horas que vi, nas reações do G, o meu pai. A semelhança entre ambos quando estão irritados é imensa e não sei se isso me agrada ou me assusta. Eu tenho tantos problemas com o meu pai... espero não os ter com o G também.
Quinto: Este mão é um problema. O G pediu oficialmente aos meus pais para me deixarem ir com ele de férias. Agrada-me a ideia de passar dias com ele. Dormir e acordar com ele durante alguns dias e ver como nos entendemos quando passamos 24 sobre 24 horas juntos. É esperar para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário