Na sexta feira, o G veio ter comigo. Saímos, fizemos amor.... Depois disso adormecemos. Tive um pesadelo e ele percebeu que se passava algo que eu não lhe tinha contado. Ficou muito triste e lixado comigo. Decidi contar-lhe toda a verdade de uma só vez. Tive com o J, ele voltou a bater-me. Também lhe disse que lhe mentira durante este tempo todo, mentira-lhe por medo. Finalmente contei-lhe que sei tudo do J, onde ele mora, quem ele é, tudo... Que enorme discussão que nós tivemos.Eu chorei imenso por lhe ter mentido, por ver a desilusão na cara dele, pelo que ele me disse. Fiquei muito mal, ao ponto de ter de sair do carro para ficar longe da decepção dele, daqueles olhos triste e daquelas palavras tão magoadas. Liguei ao J para marcar um encontro para resolver tudo com ele.
Ontem, fui ter com ele e resolvemos tudo. Ele disse que estava a ser acompanhado por um psicólogo, que sabia aquilo que me fez e que não estava orgulhoso disso. Pediu-me a minha amizade e o meu perdão mas por agora não lhe consigo dar nada.
De tarde, o G veio ter comigo e contou-me que não foi trabalhar de tarde para ver se me apanhava com o J. Veio de casa até aqui e andou a correr pelos caminhos a ver se nos encontrava. Azar, eu já tinha acabado a conversa e já estava em casa. Eu só soube disto tudo depois de ele vir ter comigo porque ele não me contou nada, queria apanhar-me desprevenida. Finalmente, conseguimos resolver os nossos assuntos e saímos por volta das cinco horas, fomos para casa dele, arrumamos o quarto dele, tomamos banho juntos e fizemos as pazes. Ele fez-me uma massagem e dormimos. Acordamos por volta das cinco, atirei-me a ele e ele trouxe-me a casa. Logo vamos sair com o R até ao Gerês.
Sem comentários:
Enviar um comentário