quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cobras Venenosas!

Tenho tido na escola a noção de estar rodeada por cobras venenosas. Durante os últimos tempos a CS e a CL tenhem-me provocado e hoje foi a gota de àgua para mim. Não sei se me controlo se me voltarem a provocar. Hoje estive capaz de lhe marcar a minha mão na cara mas controlei-me. Como se não chegasse a C hoje ouviu que tinha no facebook um video nosso a fazer ginástica acrobática. Armou-se em parva. Falou comigo com um tom que não gostei e veio acompanhada da CL. Ainda por cima foi-me pedido para por o video... a ideia nem foi minha, mas passou por ser. Se ele amanhã me perguntar do vídeo vou ter que lhe dizer que nao gostei da atitude dela mas nem um bocadinho. Não queria criar confusões no último ano que estou com elas mas nao sei se me controlo. É impensavel alguem conseguir aguentar o que eu aguento. Já me estou a fartar!

Sem comentários:

Enviar um comentário