quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tristeza!

Definição: palavra que define a minha vida no momento atual. 
Sintomas: lágrimas a cair, sentimento de medo, desilusão e perda

Sinto-me só durante a semana. Na escola não tenho um único amigo e quando falam para mim é para armarem confusão comigo. Seguro-me todos os dias para não descer dos saltos e dar um estalo a alguém. Hoje fiz uma coisa para me defender que não devia ter feito e sinto-me mal por isso. Disse a duas raparigas que elas estavam na lista negra da diretora de turma, ou seja, que não faltava muito até que elas fossem chamadas a atenção. Pensando melhor agora, se elas fossem tirar satisfações com a diretora de turma eu posso ter de explicar esta história e alterá-la de modo a que eu fique sem culpas no cartório. Não acho que vá ser preciso porque elas não irão, quase de certeza, tirar satisfações porque sabem que tem muito a perder. Não queria ter de me defender mas não vejo outra solução. Se me sinto mal a defender-me desta maneira, só tenho uma alternativa... espetar-lhes um estalo de maneira a que elas não se esqueçam dele tão cedo. Desse, eu não vou ter remorsos. A decisão está tomada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário