terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou a desesperar!

Há uns tempos que eu não me sinto bem, mais concretamente desde a história com a C na escola. A escola já acabou, felizmente, e não vou ter de me cruzar mais com ela (em princípio). Eu não estou bem emocionalmente e ninguém está a ajudar:

O meu pai manda bocas, grita, resmunga. Está outra vez a ameaçar bater-me e diz que se eu não melhorar que me mete num manicómio (eu juro que não estou louca).
A minha mãe tenta suportar tudo mas nota-se a quilómetros que não consegue.
A minha irmã está na vida dela e ainda bem, assim consegue manter-se mais calma do que qualquer um de nós.
A minha avó anda a mandar-me bocas e eu deixei de falar para ela, é como se não existisse. Dantes, quando a minha prima estava aqui a casa a viver, era tudo para ela e eu e a minha irmã não existíamos. Devia voltar a ser assim, não o facto de a T voltar a viver cá mas o facto de nós não existirmos para ela. Poupava-nos preocupações e trabalhos.
O G também anda diferente comigo. Ás vezes sinto que a única coisa que o atrai é o sexo embora diga estar apaixonado por mim. Está a tornar-se resmungão e parece que nada está bem aqui em casa, ou é porque a televisão está alta ou porque o chão está por varrer. Também parece que está sempre com sono e no sábado não aparece aqui. O problema não é ele não aparecer é o que ele pode estar a fazer. Pode trair-me, por exemplo. Existe alguém que tenha a certeza que não é traído? Eu duvido ás vezes, porque ele pode trair-me e eu estar a ser passada para trás. Penso que podia acabar tudo com ele ou dar um tempo mas falta-me a coragem de fazer isso. Até porque o casamento, ao qual eu vou, do irmão dele é este sábado que vem.

Estou para ver no que é que isto tudo vai dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário