domingo, 5 de maio de 2013

O que é o amor?

Será que alguém me pode dizer o que é o amor... Eu não consigo entendê-lo. Como é que sabemos se amamos outra pessoa ou se essa pessoa nos ama? Parece que desde um tempo para cá o G mudou de uma forma avassaladora. Eu não consigo brincar com ele. Parece que não me ouve. Digo-lhe que ele me magoa a fazer isto ou aquilo e ele parece que não me houve porque volta a fazê-lo uns tempos depois. Será que sexo é amor? Nós quando estamos mais tempo juntos e a fazer amor, será que isso nos torna um casal? Ou será algo muito mais avançado do que atração física, diversão, apoio e atenção. Parece que ele está sempre a reclamar agora. E eu com ele. Temos tão pouca paciência um com o outro que, ás vezes, como por exemplo hoje que ele parece que veio cá para me irritar, penso se a minha vida seria melhor com ou sem ele. E depois dá-me um aperto no peito quando penso em deixar de estar com ele e as lágrimas escorrem pela minha cara. Será que o medo de ficar sem ele é por medo de ficar sem sexo ou por medo de ficar só?

Sem comentários:

Enviar um comentário