Quarta feira, contei ao meu pai que já nao sou virgem. Tentei conversar com ele num sitio calmo mas ele não me deu oportunidade. Ele disse que a partir de agora o G pode perder o interesse em mim e preocupou-se com as precauções. Na quarta à noite, fui tomar café com a P e ela deixou-me, a mim e à minha irmã, num banco de jardim ao frio à espera dela enquanto comia bolo de aniversário e bebia champagne. Era o aniversário dela motivo pelo qual iamos tomar cafe.
Sexta feira, a minha irma foi convidada para ir a um bar e eu e o G iamos com ela encontrar-nos com a P e o T, o fotógrafo, mas não deixaram o G entrar porque tinha uma camisola caviada e era proibida a entrada a pessoas que usassem caviada, calçoes e/ou chinelos. Eu e o G fomos dar uma volta e ao fim da noite a minha irmã armou-se em parva comigo em frente aos amigos.
Sábado festa de aniversário do T para qual só a minha irma foi convidada (jantar e pacha). Eu disse ao meu pai que ia ao pacha com o G mas fomos para a casa dele, ter uma noite romantica com direito a fogo de artificio e um ninho de amor muito divertido.
Domingo de manha arrumei a cozinha com a ajuda do G que reclamou comigo porque se chateou depois de ter dado uma cabeçada num móvel, irritei-me e fiquei chateada. De tarde, fui para a praia com ele , jantamos em minha casa e depois ele adormeceu no meu colo até à uma da manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário