É como se estivesse sozinha em casa. O meu pai está a fazer "biscates2 para o meu tio e a minha mão está a trabalhar. A minha irmã, como é normal, está a dormir. Eu devia estra a arrumar a casa mas... depois da manhã de hoje não me apetece. Deitei-me tarde, o G estive cá em casa té às duas da manha e só adormeci lá pás três horas. Levantei-me às oito e meia para ir à feira com a minha irmã e apanhar boleia com a minha mãe. Acordei mal disposta mas passado uns minutos já andava toda contente. Na feira comprei um vestido, uma minissaia, um conjunto de roupa interior e o necessário para cuidar das unhas. A parte do conjunto da roupa interior foi uma compra inesperada mas acho que me vou sentir mais bonita com ele vestido, embora ninguém veja.
Viemos para casa à uma hora com a minha mãe e quando cheguei reparei que a minha tia L estava cá, está bastante mais gordinha mas também já era de esperar visto que no sítio onde estava não fazia nada além de comer, beber e fazer bonecos com sacas de plástico.
Eu estava muito excitada com a roupa nova e começei logo a experimentá-la. Agora entre escrever e por-me a fazer outras coisas são quase quatro horas e es tou a pensar no que fiz e no que sinto.... Melancólica ou talvez paranóica. mas existem coisas que nao consigo compreender. Ontem a minha irma fez a segunda chamada do exame nacional de matemática a. Depois de ter tido 3.6 valores na primeira fase e nove valores no exme de português. Basicamente, passa a português mas no a matemática. Cá está o que eu não percebo. Quando eu tive uma negativa num teste pensei que a casa ia abaixo com a fúria do meu pai mas ele com a minha irmã, simplesmente, esboçou um sorriso. Não sei ao certo o que queria dizer ou o que estava a pensar quando reagiu assim. Sorriso? Asério?
Sem comentários:
Enviar um comentário